Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

50 Cent fala sobre a decisão de Nicki Minaj se aposentar

Avatar

Published

on

50 Cent conseguiu superar a maioria de seus colegas de Nova York. O rapper, magnata e troll do Instagram já existe há tempo suficiente para ver a aposentadoria de pessoas que surgiram depois dele. Fif foi perguntado sobre a decisão de Nicki Minaj de desistir do jogo de rap no Real 92.3 de Los Angeles e ele desligou sua mesquinhez para mostrar respeito por ela.

Advertisements

Ele parecia genuinamente compreensivo quando resumiu a posição invejável de Nicki. 50 disse que Nicki estava passando por um ciclo que chega a todos os artistas que atingem um certo nível de sucesso. Ele observou que os fãs ficarão empolgados com o que ela fez, mas essa empolgação acabará se transformando em impaciência quando a próxima geração estiver pronta para começar. Fif explicou que algumas pessoas lidam com outra geração ficando na defensiva enquanto outras as abraçam e dão um pouco de terreno para que a próxima safra de artistas possa respirar.

Advertisements

“Todos os artistas que se estabelecem e têm consistência começam a sentir resistência em algum momento”, afirmou. “E essa reação está vindo da comunidade de artistas. Queremos ver você fazer isso … mas se você não se mexer, como terei minha chance de fazê-lo?”

Advertisements

Ele sugeriu que Nicki assumiu a posição defensiva, especialmente devido à história do rap e à maneira como ele coloca MCs de primeira linha uns contra os outros. Não é a primeira vez que 50 fala sobre a aposentadoria de Nicki. “Os dois são loucos, mas você sabe que precisa amá-lo do lado sul”, 50 disse em um tweet que mostrava uma foto de Nicki e Kenneth Petty. “Não quero que Nicki Minaj se aposente, apenas faça uma pausa.”

Na edição de outubro da Elle , Nicki falou sobre seu próximo álbum. Claro, como mencionado anteriormente, Nicki também anunciou sua aposentadoria. Considerando que a entrevista provavelmente foi realizada antes do anúncio, não está claro se o projeto verá a luz do dia. “É provavelmente o mais empolgado que estive com o lançamento de um álbum há muito tempo”, disse Nicki . “Este incorpora todas as coisas que as pessoas amam em Nicki, mas também tem um som muito maior …”

Advertisements

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements