5 motivos para passar sua virada de ano no Réveillon Viva Pipa

Já se imaginou curtindo os últimos dias do ano e os primeiros de 2022 frente a um cenário paradisíaco e com muita música eletrônica de qualidade? Essa experiência única você pode viver no Réveillon Viva Pipa, que acontece nos dias 29, 30, 31 de dezembro e 1º de janeiro, na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte.

Ressignifique a sua virada de ano e conheça agora cinco motivos para você não perder a festa de réveillon do Viva Pipa!

ATRAÇÕES ESTELARES
O Viva Pipa contará com apresentações de três dos maiores nomes da música nacional: o fenômeno João Gomes, além dos cantores Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes. Na música eletrônica, os headliners são Liu, Bhaskar, Gabe e Chemical Surf, bem como Jord, Mojjo, Shapeless, Watzgood e mais, sem contar a agitação que só Pipa proporciona.

bfb3a475 28a4 39fe 47ce d63be4fcc7b1

A ESSÊNCIA DO LOCAL
A Praia de Pipa sempre esteve como referência na vanguarda da música eletrônica do Nordeste. Apesar do local começar a ganhar notoriedade nos últimos anos, atraindo uma variedade maior de estilos musicais, os amantes da eletrônica reconhecem a importância de se ter um evento como o Réveillon Viva Pipa na região. Prometendo restabelecer essa conexão íntima do local com esse gênero que tanto amamos, a festa pode ainda tornar-se propulsora para o retorno de eventos de Dance Music no local.

A ESTRUTURA DO EVENTO
Os quatro dias de festa ocorrerão no Pipa Open Air, uma arena multiuso com uma estrutura e localização impecáveis, na rua principal da Praia de Pipa, facilitando a mobilidade para os espaços do evento. Tudo foi pensado minuciosamente para promover uma experiência renovadora e inesquecível ao público que pretende iniciar o ano de 2022 com o pé direito!

A CURADORIA
O evento conta com um “selo de qualidade” das produções do Grupo Amuse e da Ânima Pipa. Este último, além de ser responsável por eventos na praia de Pipa há mais de 13 anos, trazendo os maiores artistas de música eletrônica na atualidade para a região, também esteve à frente do Só Track Boa Pipa e do Club Ânima Pipa, que chegou a ser eleito o clube nº 1 do Norte/Nordeste pela revista House Mag. Referência é o que não falta, né?

fb3fde14 80d2 c52e 881e efd6c8fc62cc

A VARIEDADE DE LAZER E A BELEZA PARADÍSICA LOCAL
A Praia de Pipa fica localizada no município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. Ela se destaca por suas belezas naturais fantásticas, rica gastronomia local e rede hoteleira super receptiva, tornando-se um dos pontos turísticos mais visitados do Nordeste brasileiro. Além das baladas e praias paradisíacas, é possível encontrar trilhas ecológicas, passeios de lancha com golfinhos, buggys e quadriciclos; e points de prática de surf e Kitesurf. Já pensou aproveitar isso tudo durante o dia e curtir muita música eletrônica durante à noite? É a combinação perfeita!

Ficou interessado em curtir a virada de ano em Pipa? Os ingressos já estão à venda, clicando aqui.

Esteja por dentro de todas as informações e novidades do Réveillon Viva Pipa através do Instagram do evento, clicando aqui.

7 anos de Instituto Neymar Jr: craque relembra influência e simbolismo do número na carreira

Carol Roberto e Gerando Falcões lançam clipe especial de fim de ano