in

4ª compilação “CONTROVERSIA by Alok” está no ar! Confira as novidades de Bhaskar, Kohen e mais

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Fechando o ano com chave de ouro, Alok libera a 4ª edição da compilação de tracks da gravadora CONTROVERSIA, com lançamentos de Bhaskar, Valiant, Kohen, Nalestar, Sean Prusko, Domastic, Padé, Keeneng, ROXANA, NAGGA e a estreia do projeto ÜHÜ.

Trazendo cada vez mais novos artistas e variedade sonora para a cena eletrônica brasileira, o “CONTROVERSIA by Alok Vol. 004” conta também com os hits recém lançados pela label. As compilações foram muito importantes e puderam mostrar a identidade da gravadora, sendo referência de indicação para o público e explorando gêneros desde Deep e Slap House até o Tech e Prog House.

As faixas já lançadas que estão no compilado somam mais de 1 milhão de streams. São elas: “Home Alone”, do gigantesco Laidback Luke, Dubdogz e Lost Boy; a parceria de Bruno Be e Sandeville em “So Many Times” com o vocal original de Alexandra Prince“Hanging Tree” de Liu e Hawk com Erjona Sylejmani; Pontifexx ao lado de DES3ETT com Amanda Collis apresentando “Blinded”; Bhaskar com 2STRANGE em “Power In My Soul”; e a colaboração de Hollaphonic e FFLORA que resultou em “Visions”.

Já entre as novidades, temos “Don’t Call Me Baby”, de Bhaskar e Valiant, que nasceu justamente da função de Bhaskar como A&R na gravadora. “Recebi várias demos e essa em específico me chamou atenção, mas senti que faltavam alguns detalhes. Entrei em contato com os meninos e mexemos juntos, inclusive o vocal é deles”, conta o DJ e produtor.

Além desta, a compilação conta com “Breaking Down”, lançamento de Kohen, Nalestar e Sean Prusko, que traz referências e elementos das principais faixas do mercado, como o vocal mais grave que remete ao Meduza, as harmonias que lembram um Progressive House de estética mais obscura como faz Vintage Culture, e elementos e timbragens que lembram o versátil Future House.

Complementando o álbum, “Thinking About Ü” marca a estreia do projeto ÜHÜ na cena ao lado de NAGGA; “Never Again” é a aposta de Domastic e MAGNUS; e “No Secrets”, de Padé, Keeneng e Roxana, que debutam os projetos na label.

Você pode conferir o “CONTROVERSIA by Alok Vol. 004”, já disponível nas principais plataformas digitais, clicando aqui.

Tracklist:
1 – Bhaskar, Valiant – Don’t Call Me Baby
2 – Kohen, Nalestar, Sean Prusko – Breaking Down
3 – Laidback Luke & Lost Boy – Home Alone (with Dubdogz)
4 – ÜHÜ, NAGGA – Thinking About Ü
5 – Bruno Be, Sandeville, Alexandra Prince – So Many Times
6 – Liu, Hawk, Erjona Sylejmani – Hanging Tree
7 – Domastic – Never Again (with MAGNUS)
8 – Padé, Keeneng & Roxana – No Secrets
9 – Pontifexx & DES3ETT – Blinded (feat. Amanda Collis)
10 – Bhaskar feat. 2STRANGE – Power In My Soul
11 – Hollaphonic & FFLORA – Visions

Sobre Alok:

Alok Achkar Peres Petrillo, conhecido simplesmente como Alok, é um DJ e produtor musical brasileiro. Nascido em Goiânia, em 26 de agosto de 1991, Alok é considerado um dos artistas mais importantes da música eletrônica brasileira e já se apresentou em diversos países ao redor do mundo.

Alok começou a se interessar por música eletrônica ainda na adolescência, inspirado pelos pais que também são DJs. Em 2004, juntamente com o irmão gêmeo Bhaskar, Alok iniciou a sua carreira na música, formando a dupla Lógica. A dupla lançou algumas músicas e fez diversas apresentações pelo Brasil, mas acabou se separando em 2010.

Em 2012, Alok começou a sua carreira solo, lançando remixes de músicas populares no YouTube. Em pouco tempo, suas produções começaram a ganhar destaque, chamando a atenção de grandes artistas e gravadoras. Alok assinou com a Sony Music em 2014 e lançou seu primeiro EP, “Clubland”, no mesmo ano.

Desde então, Alok vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, com hits como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane” e “Ocean”. Ele já se apresentou em grandes festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland e o Ultra Music Festival, além de ter sido eleito o DJ número 1 do Brasil pela revista especializada DJ Mag.

Além da música, Alok também se envolve em causas sociais e ambientais. Ele é embaixador do projeto “Amazônia Live”, que busca a preservação da floresta amazônica, e já participou de campanhas de conscientização sobre o aquecimento global e a importância da adoção de hábitos sustentáveis.

Com uma carreira consolidada e um grande número de fãs, Alok é um dos principais representantes da música eletrônica brasileira e um exemplo de sucesso e perseverança na indústria da música.

pop cyber purple POP CYBER

Privilège Búzios dá boas-vindas a 2022 com Réveillon de 7 dias com Alok, Dubdogz, KVSH e mais

logo do pop cyber

Roddy Ricch lança álbum “Live Life Fast”