4ª compilação “CONTROVERSIA by Alok” está no ar! Confira as novidades de Bhaskar, Kohen e mais

4a compilação CONTROVERSIA by Alok está no ar Confira as novidades de Bhaskar Kohen e mais

Fechando o ano com chave de ouro, Alok libera a 4ª edição da compilação de tracks da gravadora CONTROVERSIA, com lançamentos de Bhaskar, Valiant, Kohen, Nalestar, Sean Prusko, Domastic, Padé, Keeneng, ROXANA, NAGGA e a estreia do projeto ÜHÜ.

Trazendo cada vez mais novos artistas e variedade sonora para a cena eletrônica brasileira, o “CONTROVERSIA by Alok Vol. 004” conta também com os hits recém lançados pela label. As compilações foram muito importantes e puderam mostrar a identidade da gravadora, sendo referência de indicação para o público e explorando gêneros desde Deep e Slap House até o Tech e Prog House.

As faixas já lançadas que estão no compilado somam mais de 1 milhão de streams. São elas: “Home Alone”, do gigantesco Laidback Luke, Dubdogz e Lost Boy; a parceria de Bruno Be e Sandeville em “So Many Times” com o vocal original de Alexandra Prince; “Hanging Tree” de Liu e Hawk com Erjona Sylejmani; Pontifexx ao lado de DES3ETT com Amanda Collis apresentando “Blinded”; Bhaskar com 2STRANGE em “Power In My Soul”; e a colaboração de Hollaphonic e FFLORA que resultou em “Visions”.

Já entre as novidades, temos “Don’t Call Me Baby”, de Bhaskar e Valiant, que nasceu justamente da função de Bhaskar como A&R na gravadora. “Recebi várias demos e essa em específico me chamou atenção, mas senti que faltavam alguns detalhes. Entrei em contato com os meninos e mexemos juntos, inclusive o vocal é deles”, conta o DJ e produtor.

Além desta, a compilação conta com “Breaking Down”, lançamento de Kohen, Nalestar e Sean Prusko, que traz referências e elementos das principais faixas do mercado, como o vocal mais grave que remete ao Meduza, as harmonias que lembram um Progressive House de estética mais obscura como faz Vintage Culture, e elementos e timbragens que lembram o versátil Future House.

Complementando o álbum, “Thinking About Ü” marca a estreia do projeto ÜHÜ na cena ao lado de NAGGA; “Never Again” é a aposta de Domastic e MAGNUS; e “No Secrets”, de Padé, Keeneng e Roxana, que debutam os projetos na label.

Você pode conferir o “CONTROVERSIA by Alok Vol. 004”, já disponível nas principais plataformas digitais, clicando aqui.

Tracklist:
1 – Bhaskar, Valiant – Don’t Call Me Baby
2 – Kohen, Nalestar, Sean Prusko – Breaking Down
3 – Laidback Luke & Lost Boy – Home Alone (with Dubdogz)
4 – ÜHÜ, NAGGA – Thinking About Ü
5 – Bruno Be, Sandeville, Alexandra Prince – So Many Times
6 – Liu, Hawk, Erjona Sylejmani – Hanging Tree
7 – Domastic – Never Again (with MAGNUS)
8 – Padé, Keeneng & Roxana – No Secrets
9 – Pontifexx & DES3ETT – Blinded (feat. Amanda Collis)
10 – Bhaskar feat. 2STRANGE – Power In My Soul
11 – Hollaphonic & FFLORA – Visions

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Privilège Búzios dá boas vindas a 2022 com Réveillon de 7 dias com Alok Dubdogz KVSH e mais

Privilège Búzios dá boas-vindas a 2022 com Réveillon de 7 dias com Alok, Dubdogz, KVSH e mais

Roddy Ricch lança álbum 22Live Life Fast22

Roddy Ricch lança álbum “Live Life Fast”