in

3030 lança single “Realidade Paralela”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

O trio de rap 3030 lança nesta sexta-feira (10) o mais novo single de trabalho, intitulado “Realidade Paralela”. A faixa assinada por LK, Bruno Chelles, Rod e Bárbara Dias, chega acompanhada de um videoclipe gravado na Praia do Espelho e no Rio de Janeiro.

É incrível estar voltando com um single só nosso do 3030 agora. ‘Realidade Paralela’ é uma música que mistura dois universos e duas linguagens. Ficou incrível! Foi um processo muito gratificante compor com a Bárbara Dias, ela é uma parceira de caneta nossa de longa data. Estamos em casa.”, conta LK.

Os artistas que receberam Disco de Ouro com o álbum ‘Infinito Interno’, em agosto do ano passado, voltou há pouco da Bahia, onde estiveram compondo faixas para projetos futuros, em diversos campings de composição.

Com 10 anos de carreira, LK, Bruno Chelles e Rod já lançaram 6 discos: ‘Infinito Interno’ – 2020, ‘Tropicália’- 2019, ‘Alquimia’ – 2018, ‘A Iniciação do Alquimista’ – EP 2017, ‘Acústico 3030’ – 2016, ‘Entre a Carne e a Alma’ – 2015, e ‘Quinta Dimensão’ – 2012. No currículo, eles também possuem o lançamento do DVD ‘Tropicália’, em 2019, que foi gravado no Circo Voador. Além disso, já se apresentaram em grandes eventos como Rock in Rio e Lollapalooza.

1 pop cyber purple POP CYBER

Flay, Dulce María e Ferrugem lançam single “Céu Azul” com lyric video oficial

logo do pop cyber

“De Geração pra Geração”: Yury Pressão lança clipe de hit