in

3030 lança novo EP “Tropicalia Sunset”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Destaque na cena do rap nacional, o 3030 vai presentear os seus fãs com o lançamento de “Tropicalia Sunset”. O EP acústico foi gravado no Mirante Dona Marta, Rio de Janeiro, e tem três faixas: “Meu Jardim”, “Tanta Beleza” e a inédita “Obrigado Vida”. O lançamento é nesta sexta-feira, 13 de setembro, nas principais plataformas digitais.

Fruto do elogiado álbum de estúdio “Tropicalia” lançado em maio deste ano, o projeto é resultado de uma viagem do grupo à Los Angeles em que originou numa incorporação de novos elementos sonoros. O “Tropicalia Sunset” dá sequência à este projeto de sucesso.

Na faixa inédita, “Obrigado Vida”, os integrantes LK, Rod e Bruno Chelles reafirmam os lemas do rap, mas mantém a melodia acústica tão aclamada pelo público do 3030.

Tropicalia Sunset” é o segundo álbum em versão acústica da banda. O primeiro, “Acústico 3030”, foi lançado em 2016 e tem como carro chefe a música “Foda Que Ela É Linda”, que acumula 47 milhões de visualizações no YouTube. Outro momento marcante com o estilo desplugado é do medley de ‘Mundo de Ilusões’ e ‘Bom Dia’, que foi lançada em 2014 e ultrapassa a marca de 53 milhões de views. Sendo assim, a título de análise mercadológica, o grupo possui 100 milhões de visualizações somente com dois clipes de músicas em versão acústica.

O 3030 comemora 10 anos de carreira e em sua melhor fase. Após a ótima repercussão do álbum “Tropicalia”, do DVD ao vivo e agora do EP acústico, outro momento marcante será o show do Rock In Rio, onde o trio se apresenta no Palco Super Nova, no dia 29 de setembro, às 18h30.

O novo EP de 3030, “Tropicalia Sunset”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

pop cyber purple POP CYBER

Luan Santana lota show em Portugal no “Altice Forum”

logo do pop cyber

Rooftime emplaca “Live Your Life” com a gigante Spinnin Records