in

3030 Lança DVD “Tropicalia Ao Vivo”

logo do pop cyber
(POP CYBER)
O ​3030​, um dos maiores grupos de rap da atualidade, lança seu primeiro DVD em 10 anos de carreira, “​Tropicalia Ao Vivo”​. A gravação ocorreu em junho, no Teatro Mars – São Paulo. O show exclusivo para convidados reuniu nomes como Bhaskar, Choice, Cleo, Lary, Leo Gandelman, Jhama, Luccas Carlos e Tifli.
O DVD será divulgado em faixas e blocos separados nas plataformas digitais. A partir desta sexta-feira (30) será lançado o primeiro vídeo, “​Foda Que Ela É Linda”. O single original de estúdio é de 2014 e agora ganha uma versão ao vivo. O projeto tem um total de 23 faixas e toda sexta-feira, até o dia 22 de novembro, uma nova música poderá ser ouvida e assistida na internet.
O início da ​turnê ​‘​Tropicalia Ao Vivo​’ será no dia 7 de setembro, no Circo Voador – Rio de Janeiro. O grupo formado por​ Rod​, ​LK e ​Bruno Chelles promete uma noite inesquecível, com seus maiores sucessos, além das participações de outros artistas como: Nano, Tifli, Lary, Leo Gandelman, Choice, Jhama, Lennon, entre outros. No repertório do espetáculo, hits como ‘​Manhã de Sol’, ‘​Meu Jardim’ entre outras.
Outro momento marcante desta nova turnê será no ​Rock In Rio​, onde o trio se apresenta no ​Palco Super Nova​, no dia 29 de setembro, às 18h30.
Em maio deste ano, o grupo lançou o elogiado álbum de estúdio “Tropicalia”. O projeto surgiu numa viagem do trio à Los Angeles e veio com a proposta de misturar gêneros, mas sem perder a essência do 3030. O primeiro single, “Love So Strong”, tem a participação da banda californiana Big Mountain. O sucesso do disco originou este primeiro DVD ao vivo.
logo do pop cyber

Day e Lara relembram o sucesso de “Porta Retrato” ao lado de Edson e Hudson

logo do pop cyber

Mariana e Mateus lançam “Repertório de Desculpas” com Naiara Azevedo