in

3030 comemora 10 anos de carreira com show no Carioca Club

logo do pop cyber
(POP CYBER)

O 3030 completa em 2022 uma década de carreira e para comemorar em grande estilo, os artistas prepararam um show inédito que promete relembrar um pouco dessa trajetória, para o público de São Paulo na próxima sexta-feira (15). Donos de diversos sucessos ao longo dos anos, o trio de rap formado por Rod, LK e Bruno Chelles, conta com uma carreira notável e repleta de hits: são 500 milhões de plays só no Spotify.

Há 10 anos, eles lançavam nas plataformas digitais o seu primeiro disco, intitulado “Quinta Dimensão”. O projeto conta com algumas das mais icônicas faixas do trio, incluindo o som que dá nome ao álbum. O clipe do single “Quinta Dimensão” soma mais de 1 milhões de visualizações no YouTube. A faixa que fecha o complicado de músicas, “Mundo de Ilusões 2012” conta com mais de 23 milhões de reproduções no Spotify, enquanto “Tudo Que Ela Quer” supera a marca de 25 milhões de plays na plataforma.

O show vai passear pela nossa carreira inteira, são 10 anos desde o nosso primeiro disco “Quinta Dimensão”. A gente quer levar um show especial, grandão, com mais de duas horas de duração, passando por um pouco de cada disco e momento da nossa trajetória, em uma vibe de comemoração. O primeiro desse formato que fizemos no Circo Voador, no Rio de Janeiro, foi com certeza para nós três o show mais histórico que já teve e sinto que no Carioca Club, em São Paulo, não vai ser diferente.” conta LK.

Com grandes sucessos ao longo dessa uma década de trabalho, o 3030 percorrerá parte de seu repertório com as faixas mais marcantes da sua carreira.

O evento, que acontece no Carioca Club, a mais tradicional casa de shows de São Paulo, localizada no bairro de Pinheiros.

logo do pop cyber

Em busca de um mundo que não existe, Annëto lança “Anywhere” pela Strawberry Moon

logo do pop cyber

Henrique Roncoletta e Julio Pires se unem no projeto “Space Animals” e lança single em prol da causa animal