2ª Temporada da série “Me Espera” será lançada nesta quinta-feira

Me Espera 2 temp scaled

Após o sucesso da 1ª temporada, a Ísis Produções, produtora independente do Rio de Janeiro, decidiu produzir a 2ª temporada da série “Me Espera”, que será lançada nesta quinta-feira (25). A nova fase da trama foi produzida em 2018 a partir de um financiamento coletivo que permitiu que o trabalho fosse cumprido. Os fãs da trama se uniram para que a meta fosse alcançada e o projeto saísse do papel.

A 2ª temporada traz novas descobertas e novos personagens que vão compor a história da série. Desta vez, a trama apresenta diferentes gêneros cinematográficos, passeando pelo romance, drama e a comédia. A autora e diretora, Mariana Berardinelli, afirma que o lado cômico da série já estava presente no roteiro, mas ele foi ganhando força durante o processo das gravações com a personagem Vanessa, interpretada pela atriz Tatiana Fernandes. Mariana completa que, apesar da comédia não ter sido uma característica foco na criação da história, ficaram felizes com o resultado final da produção.

A estreia da nova temporada é o momento mais esperado pelos fãs e por toda equipe. “Estou com a sensação de dever cumprido. Assisti o primeiro episódio e já tive certeza que fiz o que queria. Esse sentimento infelizmente não existiu na primeira temporada, e por isso queria muito fazer a segunda. Agora sim me sinto em paz com a série”, afirma Mariana Berardinelli.

A diretora afirma que estão com uma grande expectativa para o lançamento da série e que os fãs podem esperar por um bom produto. “Acho que o público vai enlouquecer com a história. Ninguém imagina o que a gente pretende contar. Apesar de seguir caminhos tidos como clichês, trabalhamos o óbvio com elegância, Hahahaha. Mas falando sério, a série tá bem produzida. Tivemos um salto muito grande”, conta.

A atriz Dora Devin, que interpreta a protagonista Joana ressalta que o público pode aguardar por emoções diferentes na trama. “Nessa segunda temporada as fãs podem esperar muitas risadas e muita briga também. Afinal, é o momento de acerto de contas entre todos. Tudo aquilo que vem junto com uma tentativa de reconciliação. O famoso entre tapas e beijos, mas com muito amor”, pondera.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

tuca mei pop cyber

Tuca Mei lança clipe de “Oi (coraçãozin)”

Luis Fonsi lança parceria com Nicky Jam e Sebastian Yatra