in

21 Savage entra no TOP10 Global com sample de composição de Vinicius de Moraes e voz de Elza Laranjeira

21 Savage POP CYBER
Sue Kwon

A música “redrum”, de 21 Savage, alcançou, na quarta-feira (24/01), a sétima posição no Chart Global do Spotify. A faixa conta com sample da música “Serenata do Adeus”, composição de Vinicius de Moraes, cantada por Elza Laranjeira. “redrum” faz parte do álbum “american dream”, lançado no dia 12 de janeiro.

O álbum é trilha sonora do primeiro filme de 21 Savage, “American Dream: The 21 Savage Story”. O projeto marca o primeiro álbum solo de Savage desde “i am > i was”, lançado em 2018, que concedeu ao artista sua estreia no topo da Billboard 200 (Álbum) como artista solo, uma indicação ao Grammy, na categoria “Melhor Álbum de Rap”, e uma vitória no Grammy, na categoria “Melhor Música de Rap” (“a lot”).

“american dream” estreou com grande destaque no Brasil. O país sul-americano está posicionado como o quarto em volume de streams para a faixa “redrum”. É o primeiro de língua não-inglesa, atrás de Estados Unidos, Inglaterra e Canadá. O trabalho conta com números de destaque: foi o álbum que estreou na melhor posição do chart Semanal do Spotify Brasil, em 19º, na semana de 12 a 18 de janeiro (no recorte internacional da plataforma, foi o melhor posicionado). Já no chart semanal do Spotify Global, “american dream” liderou, batendo a primeira posição. A faixa “redrum” debutou na 164ª posição na ProMusica e bateu o pico no Chart Diário do Spotify Brasil no último dia 24 de janeiro, na 102ª posição.

Maz @ Green Valley 3 Diego Jarschel POP CYBER

Brasil no Coachella 2024: Maz é anunciado no line-up do festival

Joao Gustavo e Murilo gravam DVD em Goiania POP CYBER

João Gustavo e Murilo gravam DVD em Goiânia