in

“2020” de MC Hariel traz desabafo de um povo

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

2020 um ano que ainda não acabou! É o que revela a letra sem verbos no passado, porque se trata do mais triste e incerto presente. Escrita por jovens irmãos de 18 a 23 anos de idade, MC Hariel, Mariah Denaro e Beatriz Denaro, eles trazem um olhar profundo de nossos dias. “O ano é 2020 e o mundo está bem diferente, uma pandemia entre a guerra de política é um plano mortífero pra inocente”. Assim começa a letra que nos dá o mais impactante choque de realidade. Acompanhada de um vídeo em 4D com cenas só imaginadas em filmes de ficção, o lançamento será dia 01 de abril, para servir de alerta à grande mentira que nos cerca, frente ao enredo em que vivemos.

Com mais de cinco milhões de ouvintes mensais, na principal plataforma de streaming, Hariel se tornou a voz e a consciência de realidades sem pano de fundo ou cenário de ilusão. Hariel fala com os jovens, muitos com pouco conhecimento das tragédias humanas, mas fazem descobertas através da música. Foi assim com “Cracolândia” e será assim com “2020”. Hariel com sua linguagem própria consegue transmitir suas mensagens sem conotação de discurso ou sermão.

O vídeo é o primeiro do segmento funk a usar a tecnologia 4D, produzido e dirigido por Tiago Silva, traz cenas subjetivas e nos leva a uma viagem alucinante digna das telas de cinema, mas  na verdade é o mais puro caos a que fomos expostos. O tradicional canal da GR6 Explode no YouTube conta com mais de 33 milhões de inscritos e foi o meio escolhido para que todos possam ver e disseminar o som de Hariel.

Sobre MC Hariel:

Hariel começou a sua carreira musical na periferia de São Paulo, divulgando suas músicas na internet e em festas locais. Ele ganhou popularidade principalmente por meio das redes sociais, onde suas músicas foram amplamente compartilhadas e reproduzidas.

Algumas das músicas mais conhecidas de MC Hariel incluem “Não Nasci Pra Ser Namorado”, “Tem Café”, “Mundão Girou”, “É Fuga Que Fala Né” e “Sem Sentimento”. Ele também colaborou com outros artistas renomados do cenário do rap e do funk brasileiro, como MC Kevin, MC Livinho, MC Pedrinho e MC Davi.

Além de sua carreira musical, MC Hariel também é conhecido por sua personalidade polêmica e por se envolver em algumas controvérsias. Ele já teve desentendimentos com outros artistas e enfrentou problemas legais em algumas ocasiões.

MC Hariel é considerado um dos destaques da cena do rap e do funk no Brasil, conquistando fãs por todo o país. Sua música combina elementos do rap e do funk, com letras que retratam a vida nas periferias e a busca por uma vida melhor.

logo do pop cyber

Urias divulga making of da capa do single “Foi Mal”

1 pop cyber purple POP CYBER

Zezé Di Camargo e Luciano figuram entre os dez mais das rádios com “Uma Hora e Meia”